29/03/11

As Eleições do Sporting

Todas as eleições foram cómicas mas as declarações do Futre foram o ex libris, aqui ficam para recordar




E claro que estas declarações iam dar origem a imitações, quase tão cómicas porque as do Futre são insuperáveis

Aqui fica uma:

Esfaqueia mãe que lhe tirou a playstation - Só para aqueles iluminados como eu que pensam que nada os surpreende já!

"Uma criança de 13 anos deu várias facadas na mãe porque os pais o puseram de castigo, retirando-lhe a consola de jogos Playstation e o acesso à internet.

O jovem, que emboscou a mãe à porta de casa, armado com uma faca de cozinha, encontra-se numa unidade hospitalar de Lisboa para avaliação psicológica.

A mãe foi internada no Hospital de Cascais, estando fora de perigo. Tudo se passou na Charneca, Cascais. A vítima, de cerca de 40 anos, foi esfaqueada numa das pernas e apresentava ainda cortes na cabeça, nos braços e no tronco.

As más notas escolares do agressor levaram a que os pais o castigassem, proibindo-o de jogar Playstation e de aceder à internet. Revoltado, o jovem foi comprar um periférico de acesso à internet sem o conhecimento dos pais. A mãe saiu para ir às compras e foi no regresso a casa que acabou atacada pelo filho. A PSP de Cascais, através das Brigadas de Investigação Criminal, e os bombeiros estiveram no local."

Eu no fundo até me rio com isto tudo porque se o pai ao chegar a casa visse a situação e metesse o "periférico de acesso a Internet" num sitio que eu cá sei do filho ia preso ou se lhe desse educação, como foi o rapaz a atacar vai ter estas "doenças modernas" que todos os putos tem "défice de atenção", "hiperactividade", etc etc etc

Quando se quiserem vingar da Ex

Vingança na mulher


Especialista de Futebol

O que as televisões fazem por audiências 5 - Mais um video da Itália, mas desta vez uma Especialista num programa de Futebol





Parecerá muito mal se eu disser que percebo o porque de ela perceber tanto de futebol??

Ah... e repararam ao menos na bandeira de Portugal?

Video educativo, e que deixa -nos a pensar!


Moral da História: não comeces o que não queres acabar...
Moral da História 2: Que "semonta" ele levou, mas também nota-se bem que ele tem mais genes femininos que masculinos... lol


E esta? hein


Atenção ao que ela diz no fim

O que as televisões fazem por audiências 4 - Itália premeia-nos com programas engraçados

Uma animação para descontrair...

Quando pensava que não havia mais burrice para ver neste mundo vi isto e calei-me

De certeza que este jogo estava a ser uma seca



Tratava-se, ao que tudo indica, um jogo onde intervinha a equipa espanhola de Cadiz (3º divisão espanhola). Mau tempo, estádio deserto e, aparentemente, nem o jogo ajudava a aquecer o ambiente. É nessas alturas que a imaginação humana tem de ser louvada. Este é um desses casos.

O jogo estava, aparentemente, sem interesse e, assim sendo, as poucas dezenas de adeptos que ocupavam um lugar nas bancadas encontraram uma hilariante distracção: seguir o árbitro auxiliar (ou, como se dizia até há uns anos: o fiscal-de-linha) em todas as suas movimentações. O árbitro auxiliar junto à linha lateral e os adeptos na bancada!

Deste "Futebol" não há na minha terra...

Há jogos tão maus que os acontecimentos da bancada são mais atractivos. Não sabemos a qualidade do último encontro entre o Monterrey e o Cruz Azul, duas equipas do campeonato mexicano, mas não será fácil terem superado o espectáculo das bancadas.

Catherine Leah Spencer, de 30 anos, adepta da equipa da casa quis assumir protagonismo, depois de um dos dois golos do Monterrey. Segunda a própria, já tinha bebido uma garrafa de champanhe e algumas cervejas e, talvez por isso, achou boa ideia mostrar os seios durante o festejo. Mesmo com o marido, César Moreno, cantor rock do México, ao lado.

Quem não achou piada foi Jorge Urdiales, presidente do Monterrey, que proibiu a «Loira do Tec», como ficou conhecida em alusão ao estádio da formação mexicana, de voltar a sentar-se naquelas bancadas. Para além disso foi multada em 500 pesos mexicanos (sensivelmente 28 euros).




Provavelmente para pagar a multa ou então a aproveitar a fama pa fazer uns trocos, ela colocou em leilão a t-shirt a o boné que usou no jogo.

Quem tem dinheiro é assim



Tambem quero uma destas mas portátil, para quando está demasiado sol, e se der com refrigeração.

28/03/11

Os Seios mais bonitos do mundo



Moral da História: as aparências iludem

Para apanhar este nem foi preciso o CSI

A polícia do Connecticut (EUA) não teve grande dificuldade em encontrar um homem suspeito de agredir outro com uma tesoura numa barbearia.

A agressão ocorreu quando o suspeito, David Davis, de 21 anos, estava a meio de um corte de cabelo e começou a discutir com outro cliente, acabando por agarrar numa tesoura e esfaqueá-lo (neste caso “tesourá-lo”). Depois fugiu, mas foi rapidamente localizado pelas autoridades. Porque terá sido?

hummm dá que pensar... aposto que vão pensar duas vezes se querem ou nao sexo oral quando tiverem bebedos



Uma inglesa foi levada a tribunal em Newcastle depois de, embriagada, ter dado uma mordida e arrancado os testículos do namorado durante um “momento quente” na casa dele. Martin Douglas, de 45 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência para reimplantar o que Maria Topp, de 43 anos, lhe arrancara.

Martin passou vários dias num hospital a recuperar da violenta agressão, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”. A vítima também teve ferimentos num braço.

Maria, que tem quatro filhos, ainda não explicou o motivo da sua atitude, ocorrida de madrugada depois que o casal regressara de uma noite de bebedeira.

27/03/11

Ovelha dá a Luz um "cão"



Liu Naiying contou à imprensa britânica que estava a andar pelos seus campos quando se apercebeu que a ovelha tinha dado à luz. "O cordeiro ainda estava molhado", disse.

Porém, quando se aproximou notou algo diferente na aparência do filhote.

"Fiquei chocado, pois parecia estranho, uma espécie de cruzamento entre uma ovelha e um cão", afirmou Liu.

Policia maluquinho no Brasil





Segundo o comando da corporação, o militar perdeu o controle depois de ser humilhado por um grupo de crianças.

Testemunhas contam que o polícia, com 15 anos de serviço, passou de carro na rua quando um grupo de miúdos, com idades entre os 10 e os 12 anos, brincava no meio da via, correndo e gritando muito. O soldado terá parado o carro e pedido para eles pararem com a confusão, o que só fez aumentar a gritaria dos miúdos.

O militar, então, mostrando que algo não estava bem com ele, puxou a arma de serviço, mandou os menores encostarem na parede e deu dois tiros. Os disparos não atingiram ninguém, mas provocaram pânico entre os habitantes e os miúdos.

Depois, contam moradores, o agente, completamente transtornado e para surpresa de todos, saiu do veículo e começou a tirar a farda, ficando apenas só de cuecas e gritando: "Eu vou tirar a farda, porque não quero continuar a receber o ordenado miserável que a polícia me paga para ter que aguentar desaforo.”

Já em roupas íntimas, o militar deu a arma para um dos miúdos, completamente apavorado, e pediu que o menor o matasse. Aos gritos, ele incitava: “Você não é homem, atira logo, atira.”

A situação, toda gravada pelo telemóvel de um residente na rua, só foi controlada com a chegada de um outro carro da polícia. Os agentes conseguiram acalmar o colega, que, segundo o comando da corporação, já tinha tido problemas emocionais, mas fez tratamento e parecia curado.

Ele foi afastado do serviço nas ruas e vai passar por avaliação psicológica. Dependendo do resultado dos exames médicos, oderá, entre outras punições, ser expulso da corporação.

Pior musica do mundo



Rebecca Black, uma adolescente norte-americana de 13 anos, conseguiu realizar o sonho de ser cantora e editou uma música. ‘Friday’ foi considerada “a pior canção do mundo” pelos críticos, mas nem essa classificação impediu mais de 30 milhões de pessoas de a ouvirem no Youtube.

A canção “Friday”, interpretada por Rebecca Black, uma adolescente de 13 anos da Califórnia, foi disponibilizada no YouTube em fevereiro pela empresa Ark Music Factory, depois de solicitar permissão aos pais da jovem.
Na segunda semana de março, um humorista destacou o vídeo e afirmou que “nem todo mundo foi feito para escrever canções”. Em seguida um blog de música do portal Yaho! o mencionou uma música “atroz que faz explodir o cérebro”.

A música, que tem versos como “Ontem foi quinta-feira, quinta-feira, Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira” ou “Amanhã é sábado, E domingo vem depois… enfermarias”, tem merecido os piores comentários nas redes sociais e nos sites da especialidade. A revista ‘Time’, por exemplo, classificou o tema como “horrível ao ponto de ser hilariante”.
Todos os comentários geraram milhões de visitas e dezenas de paródias. No iTunes, a canção, vendida a US$ 0,99 centavos, está na posição 45 entre as mais vendidas. Além disso, “Rebecca Black” está há vários dias nos “trending topics” (temas mais comentados) do Twitter.

Produzida pela editora Ark Music Factory, que procurava a próximo estrela e custeada pelos pais de Rebecca, a canção acabou por se tornar um fenômeno, estando entre as mais vendidas nos sites de música.

Convidada de um programa matinal do canal norte-americano ABC, Rebecca confessou a tristeza pelos comentários. “A princípio, quando vi todos os comentários, chorei. Mas agora, acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior”, disse.
Também revelou que sonha em cantar com o ídolo adolescente Justin Bieber, outro que ganhou fama com o YouTube.

Já eu aprendi duas coisas. Se soubesse tinha ido para os EUA com 13 anos, porque lá conduzem com essa idade, ou perto disso e depois que nos EUA os carros a "andam a alta velocidade na auto-estrada" mas as rodas não rodam...

Com a mania que são maus 2



O video do rapaz vitima de Bullying fez-me lembrar este video. ÉPICO

"I am a motherfocker" - é o que diz a t-shirt azul do "Epic Beard Man", nome com que ficou conhecido o senhor já de idade do video.