29/03/11

Deste "Futebol" não há na minha terra...

Há jogos tão maus que os acontecimentos da bancada são mais atractivos. Não sabemos a qualidade do último encontro entre o Monterrey e o Cruz Azul, duas equipas do campeonato mexicano, mas não será fácil terem superado o espectáculo das bancadas.

Catherine Leah Spencer, de 30 anos, adepta da equipa da casa quis assumir protagonismo, depois de um dos dois golos do Monterrey. Segunda a própria, já tinha bebido uma garrafa de champanhe e algumas cervejas e, talvez por isso, achou boa ideia mostrar os seios durante o festejo. Mesmo com o marido, César Moreno, cantor rock do México, ao lado.

Quem não achou piada foi Jorge Urdiales, presidente do Monterrey, que proibiu a «Loira do Tec», como ficou conhecida em alusão ao estádio da formação mexicana, de voltar a sentar-se naquelas bancadas. Para além disso foi multada em 500 pesos mexicanos (sensivelmente 28 euros).




Provavelmente para pagar a multa ou então a aproveitar a fama pa fazer uns trocos, ela colocou em leilão a t-shirt a o boné que usou no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário