03/07/11

Futebol aos Tiros - Libano Kuwait



O particular ente o Líbano e o Kuwait ficou marcado por "porrada grossa" entre os jogadores das duas selecções.

Os militares (parece que para aqueles lados a policia não chega, tem mesmo de por militares de AK47) devido a confusão e agressões das quais ele próprios foram vitimas, foram mesmo obrigados a disparar para o ar (olhai como se acalmaram depois dos tiros).

Isto só vem comprovar o que aqui falei antes de como vai o futebol! e como os supostos "exemplos" são tão fracos...

E ERA AMIGÁVEL! IMAGINEM SE NÃO FOSSE...

Máquina de propaganda Chinesa no seu melhor



É talvez a pior utilização do Photoshop na história da net. O governo chinês divulgou uma imagem de três inspectores cortados de uma foto e colados sobre uma estrada, como que levitando... O trio aparenta estar orgulhoso ao verificar a nova via, no sudoeste da China. No entanto, mesmo quem nunca tenha usado um computador repara que há algo de errado com a imagem, já mundialmente ridicularizada.

Ou então a propaganda Chinesa vai mais longe e só para mostrar como são superiores, os inspectores lá levitam... Só para impor respeito
:D

01/07/11

O QUÊ?? SERÁ VERDADE?? VOU PARA A PRIMÁRIA DE NOVO QUE ISTO VAI CONTRA TUDO O QUE APRENDI

Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência

DNA comprova que o filho que a jovem espera é do macaco Chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.
Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde deste sábado (25), alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.

                                                                (imagem fictícia)

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.

O repórter de G17.com.br, Felipe Fernando Fonseca Fagundes Farias, conversou com os pais da jovem, neste sábado (25). A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.

Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

noticia via G17

eu cá acho que o chimpanzé agora tem de assumir não é só tirar o proveito